Cisco anuncia a sua segunda Cisco I-prize. Empresários da concorrência global apresenta propostas e colaborar para criar a idéia para o próximo bilhão de dólar em negócios.
As idéias devem cair em uma das quatro categorias abaixo:
* O Futuro do Trabalho: Novas soluções que acelerem a forma como fazemos negócios;
* The Connected Life: inspirações Tecnológico que melhorar drasticamente as condições de vida e difusão da cultura;
* New Ways to Learn: soluções de próxima geração que se transformam, onde e como as pessoas aprendem;
* O futuro do entretenimento: novas soluções que mudar a forma como as pessoas jogam juntos.
A equipe vencedora receberá um prêmio de $ 250.000.
Inscrições: http://www.cisco.com/web/solutions/iprize/index.html
Quem topa?
Vamos as ideías e bom divertimento.
Muito Legal Danilo,
ResponderExcluirAcho que o "New Ways to Learn" tem tudo a ver com o trabalho que realizamos como Instrutores.
Idéa: Criar uma espécie de "Empresa Junior" onde os Instrutores seriam uma espécie de "Mentores" dos alunos. Oferecer serviços a Empresas dispostas a investir na idéia criando situações reais para aprendizado no mundo corporativo.
O que acham ???
PessoALL,
ResponderExcluirEncontrei um termo que expressa bem a essência do trabalho de Formação Profissional que vai além do treinamento:
COACHING
O que é Coaching?
É um relacionamento no qual uma pessoa se compromete a apoiar outra a atingir um determinado resultado: seja ele o de adquirir competências e/ou produzir uma mudança específica. Mas não significa um compromisso apenas com os resultados, mas sim com a pessoa como um todo, seu desenvolvimento e sua realização. Através do processo de Coaching, novas competências surgem, tanto para o coach quanto para seu cliente.
Não estou falando só de competências técnicas ou capacidades específicas, das quais um bom programa de treinamento poderia dar conta perfeitamente. Coaching é mais do que treinamento, o coach permanece com a pessoa até o momento em que ela atingir o resultado. É dar poder para que a pessoa produza, para que suas intenções se transformem em ações que, por sua vez, se traduzam em resultados.
Leiam a reportagem completa em:
http://www.guiarh.com.br/PAGINA22D.htm