21 de mai. de 2009

NETFINDERS no blog ccna.com.br !!!

Ola pessoALL,

Em 2003 eu trabalhava no CEINTER, uma extensão da saudosa FASP - Faculdades Associadas de São Paulo - ministrando aulas de Redes em cursos técnicos e tecnológicos (minha primeira experiência com cursos de nível superior).
Foi lá que pela primeira vez ouvi falar do Marco Filippetti e a empresa de treinamento que ele havia montado, a NETCEPTIONS. Não haviam muitas opções de treinamento CCNA na época como existem hoje e o curso foi um sucesso total entre os alunos graças a uma parceria que o Filippetti firmou com a Faculdade.
Posteriormente a NETCEPTIONS foi vendida para o CEINTER e este, por sua vez, vendido para a Anhembi-Morumbi, a qual descontinuou o Projeto por não acreditar em cursos tecnológicos (acho que os routers devem estar encaixotados por lá até hoje !!!).
Alguns anos depois, pesquisando no google por material CCNA, me deparo com o blog ccna.com.br que hoje é tão conhecido e serve como referência para muitos de nossos alunos.
Enviei para o Filippetti nosso último post sobre os exames Beta da Cisco e este sugeriu que o mesmo fosse postado em seu blog como vcs podem conferir em:

http://blog.ccna.com.br/

Gostaria de agradecer ao Marco pela possibilidade de divulgar nosso trabalho e ampliar a visibilidade de nosso blog.

Vamos lá pessoALL, participem, comentem, postem. Tenho certeza que todos nós podemos deixar nossas marcas no Universo Cisconiano !!!

Grande Abraço,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails