2 de ago. de 2009

642-873 - Em busca do CCDP !!!


Olá PessoALL,

Como meu CCNP vai expirar agora em dezembro, eu preciso fazer uma Prova 642 qualquer para renovar o título. Como já tenho o CCDA, o caminho natural é prestar a prova que trata especificamente de Projetos no nivel Professional: 642-873(ARCH).

Os pré-requisitos para o CCDP são ter um CCNA e CCDA válidos, além das Provas de BSCI e BCMSN, que também são exigidas para o CCNP.

Vou começar a estudar o material, são dois tomos como 12 capitulos ao todo que trata de SONA (arquitetura de Redes orientada a Serviços da Cisco) e muitos outros tópicos que tem relação com conteúdos do BSCI, ISCW, BMSN, ONT e CVOICE.

Estava pensando em prestar a Prova Teórica do CCIE, mas, como a carreira de Designer Cisco está em alta com a criação do CCDE e mais recentemente, do CCA, creio que uma visão mais profunda de Projetos ajudarámuito em qualquer outro degrau de qualquer Pirâmide Cisco.

Quem quiser me acompanhar, acesse o material de estudo abaixo, pretendo postar minha evolução no Netfinders Brasil, é uma forma também de eu me cobrar a continuidade deste trabalho.


Material 642-873


Abs,

Um comentário:

Unknown disse...

Tem algum material do CCDA 640-684? Algum resumo, alguma coisa boa?Obrigado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails