3 de fev. de 2012

Treinamentos OFICIAIS Cisco

Treinamentos Cisco em Brasil Fala ai pessoal, tudo tranquilo, seguinte!! Estamos com uma parceria bem interessante de desconto para treinamentos Cisco no Brasil em conjunto com a FastLane (www.flane.com.br).

A principio são apenas esses treinamentos abaixos com descontos especiais para quem enviar esse post para o e-mail da Samanta (samantha.bezerra@flane.com.br) Inside Sale FastLane Brasil.

Treinamentos:

DCUCD  - Data Center Unified Computing Design (DCUCD)
DCUFI - Implementing Cisco Data Center Unified Fabric (DCUFI)
DCUCI  - Data Center Unified Computing Implementation (DCUCI)

(para maiores informações clique no link)

Tá, legal, você vira para mim e diz, mais eu estou muito distante de São Paulo, fica muito complicado e bla bla bla, também conseguimos 2 vagas no treinamento para FLEX, ou seja, a distância, não importa onde esteja, faça a sua casa!!

Não percam essa oportunidades, são poucas vagas !!!


Have fun


Danilo R. Elvedosa

2 comentários:

Rodrigo Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Bezerra disse...

Em dezembro de 2011 fiz o curso Implementing Cisco Data Center Unified Fabric, Curso foi ministrado na empresa que trabalho, mas contratamos a escola FastLane. O Instrutor foi o Gilberto Pereira que possue conhecimentos na pratica e teorica.
Recomendo esse curso a todos foi muito bom mesmo de excelente aproveito. Na empresa que trabalho adquirimos 4 Nexus 7010 e ja colocamos os meninos pra funcionar.
A prova nova sai agora em fevereiro to estudando para me certificar nessa tambem.
Recomendo o curso a todos.
Abraços.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails