4 de abr. de 2012

Vagas para profissionais Cisco em Angola


Angola comemora hoje 10 anos de paz após Guerra Civil que assolou o pais e oferece muitas oportunidades para profissionais de TI...

Salário pago em dólar + Ajuda de custo por trabalhar em Angola + Bonificação por certificações Cisco + 45 dias de férias + 2 passagens aéreas pagas pela empresa por ano para o Brasil. A empresa ainda custeia casa com empregada em condominio fechado e Carro com motorista para o trabalho.

Gostaram desta vaga ??? ela foi anunciada recentemente por uma empresa e não é a unica. Há muitas oportunidades em Angola.

Atualmente, Angola, membro da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep), é o segundo maior produtor de petróleo da África, depois da Nigéria. Na última década, o país chegou a registrar um crescimento anual de sua economia superior a 20% graças à riqueza petrolífera.

Angola precisa de investir 20 mil milhões de dólares em telecomunicações, transportes, energia e águas ao longo da próxima década, para alcançar o nível de infra-estruturas de outros países em desenvolvimento, de acordo com um estudo comparativo do Banco Mundial divulgado em Washington.

Mas nem tudo são flores: É preciso abdicar de muitas coisas comuns como família, amigos, costumes e certas restrições farão parte do seu dia-a-dia. Vc estaria disposto a pagar este preço ??? Dizem que por lá os problemas com água são mais graves que a segurança.

Para aqueles que gostariam de ter esta experiência em seu Curriculum, um conselho, procurem referências acerca da empresa que oferece tais oportunidades. Há relatos de muitos brasileiros pedindo Pelamordedeus para voltar !!!

Mas acho que não devemos generalizar e analisar todos os prós e contras. Ah, quem quiser maiores informações da vaga descrita acima, acesse:

http://www.emprega.info/VA-50482-emprego-de-Analista-de-Seguran%C3%A7a-em-Luanda-EX

Para saber mais sobre a economia angolana veja:

http://jornaldeangola.sapo.ao/15/0/angola_necessita_de_investir_ainda_mais_na_construcao_de_infra-estruturas_basicas

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5702509-EI17615,00-Angola+comemora+anos+de+paz+apos+guerra+que+devastou+o+pais.html

Se alguém já passou por lá, gostariamos muito de ouvir seu depoimento aqui no NetFindersBrasil.

Grande Abraço !!!

Um comentário:

Nataniel Baiao disse...

Amigo Adilson. Angola assim como qualquer país civilizado o q s pretenda deve receber quadros que venham desempenhar um papel positivo p/ o cumprimento duma determinada tarefa.

Agora, o que eu penso que ja foi dito em relação a Angola, é que se esgotou a muito a saliva pra tanta euforia, tanta esperança.

Eu aqui quase ri quando vi que uma empresa estava contratar alguém vindo do Brasil com conhecimentos de ccna security. Isto so pode ser uma brincadeira de mau gosto ou alguma piada.

Porque eu espero q venha gente do Brasil com conhecimentos de areas emergentes como redes NGN, MPLS, LTE, isso sim seria interessante.

Hoje o q vejo aqui é nojento e vergonhoso. Até gari vm aqui e ja é engenheiro. Angola tornou-se um eldorado entre aspas para os estrangeiros, uma autentica arvore das patacas mesmo, e um autentico inferno para os quadros nacionais do mais baixo escalao ao mais qualificado com certificados ccnp e até ccie, estudos na europa, america, um cenario absolutamente dantesco.

Se quisessem o meu conselho? Eu diria que viessem. O povo Angolano é solidario e sempre recebeu bens os Brasileiros. Agora, nao podia deixar de condenar a hipocrisia de muitos de voces que quando aqui estao a nossa frente tudo isso aqui Angola é o melhor país do mundo, e quando voltam ao vosso país é cobras e lagartos p/ a terra que vos da que comer. Se sao homens cm H maiúsculo critiquem aqui em Angola, nao la no Brasil nos vossos foruns, facebooks e orkuts (o que se le ali é duma patética verborreia).

Existem aqui exemplos de gente boa vinda do Brasil, disposta a ensinar os Angolanos. Sao Brasileiros desse genero que eu gosto de ver aqui.

Vcs podem ter 'makas' de todo género aqui, com tudo. Terao muito pouco com os Angolanos. Fala-se tanto dos tais investimentos em bilhoes de dolares e vejo gente a vir da europa, america e brasil com mestrados e cursos em universidades de respeito e estao desempregadas, muitas a frustrarem-se. Isso sao informações que muitos de vcs nao sabem e entende-se prq sao estrangeiros.

Obs: tenho duas certs ccna a caminhar p/ a terceira, uma graduação e penso fazer mestrado numa universidade europeia. Trabalho no sector comercial a ganhar uma miseria que nem chega para levar os amigos a chupar um gelado. Se algum d vcs vier a Angola num emprego me contacte para carregar routers ou sei la.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails