15 de nov. de 2012

Preparatório CCNA - Última turma em 2012


Após o sucesso das 3 primeiras turmas do curso Preparatório CCNA presencial, estão abertas as inscrições para a última turma de 2012. Não perca esta chance, prepare-se e torne-se um profissional certificado !

Pessoal, depois de lotar rapidamente três turmas (duas aos Sábados e outra aos Domingos), será oferecida uma nova turma do Curso Preparatório CCNA Presencial, aos Domingos

◦Quando ? 25/11, 02/12, 09/12, 16/12 e 23/12

◦Quanto ? R$690,00

◦Onde ? Rua Marquês de Itu, 408 – Conjunto 24 (próximo a Estação República do Metrô - São Paulo)

◦O quê ? Incluso no custo o livro CCNA 4.1 e acesso / suporte online via ambiente CCNA CloudCampus pelo período de 4 meses.

◦Como ? Inscrições: Envie um e-mail para mim: adilson.aflorentino@gmail.com (São apenas 10 vagas, portanto, melhor correr para não perder a chance!)

2 comentários:

Wagner Endo disse...

Eu fiz o curso presencial aos domingos e aprendi bastante, o Adilson é uns dos grandes nomes ao que se refere em treinamento CCNA além de ser um ótimo instrutor ele é muito gente boa. a Infra do local é boa com ar condicionado e bons equipamentos, fora o material didático e de apoio fornecido que dá um grande complemento para entender o conteúdo do curso como um todo. Para quem não aprendeu nada na faculdades como no meu caso que me formei em gestão e na matéria de redes o professor só lia slides ou para quem quer começar na área de redes o curso é super recomendado. Parabéns Adilson e sucesso com os treinamentos.

Diegolc10 disse...

Realizei o curso presencial de sábado e aconselho a todos. As aulas são dinâmicas, o material completo, o local é de facil acesso, as instalações são muito boas e o professor é nota 10 (até o cafezinho é show de bola kkkkk) Agora é só marcar a prova kk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails