1 de mar. de 2013

Em que cursos vc tem interesse ???



Ajude o NetFindersBrasil a definir quais treinamentos e quais horários melhor atendem as suas necessidades.

O objetivo desta enquete é mapear o interesse dos leitores e definir que treinamentos e horários tem maior aceitação do público. Atualmente, trabalhamos com 4 produtos diferentes:

Preparatório CCNA: Curso com duração de 40 horas preparatório para a Certificação Cisco CCNA 640-802

Preparatório CCNP Route: Mesmo formato do Preparatório CCNA, estamos começando a Formação com o módulo de Route

Os cursos Preparatórios para as Certificações Cisco agregam acesso aos cursos on-line da CloudCampus, além de livros impressos como material de apoio

Configuração de Roteadores e Switches para Técnicos de Campo: Curso de 40 horas com ênfase em assuntos ligados ao dia-a-dia do Técnico de Campo, sem necessariamente preocupar-se com Certificações. O que libera espaço para tratar de outros temas, como, por exemplo, MPLS (acesso).

Curso de BGP: Treinamento BGP voltado para profissionais de Operadores e Provedores de Acesso. Curso de 40 horas. Instrutor: João Augusto de Vasconcelos:

MBA em Telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense, Tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie possui diversos cursos de extensão na área de redes e telecomunicações, realizados na USP e UNICAMP Trabalhou na Embratel por 34 anos, acompanhou toda evolução das redes analógicas para digitais. Participou da implantação do backbone Internet da Embratel , desde de 1995 trabalha diretamente com implantação de redes IP/MPLS, Frame-Relay e ATM. Possui certificação Cisco CCNP e CCAI, atua como instrutor certificado do programa Cisco Network Academy. Lecionou e leciona disciplinas de redes em cursos superiores, no momento é professor do curso MBA em Gestão de Projetos de Redes na faculdade IBTA.

Peço aos interessados que Clique aqui para responder ao questionário informando qual seria o periodo e o horário que melhor atendem as suas necessidades.

Abraços,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails