29 de abr. de 2015

FastTrack - Formação de Instrutores Cisco CCAI na Academia SENAC Porto Alegre


O NetfindersBrasil, em parceria com a Academia SENAC Porto Alegre, está oferecendo um curso de Formação para Instrutores CCAI no mês de julho.

Para aqueles interessados em seguir carreira Acadêmica dentro do Cisco NetAcad, vale a pena conferir este curso oferecido em Porto Alegre:

Formação de Instrutores CCAI

Objetivos

Permitir que profissionais da área de tecnologia tornem-se instrutores do programa Cisco Networking Academy e obtenham a certificação CCAI (Cisco Certified Academy Instructor).

Pré Requisitos

Já possuir a certificação Cisco CCNA e comprovado conhecimento na área de redes de computadores. Desejável experiência como docente na área

Duração

40 horas presenciais (9:00 às 18:00 hs - de segunda a sexta).

Periodo: de 27/07/2015 a 31/07/2015

Investimento: R$ 1.990,00 - divididos em 6 parcelas de R$ 331,66

Público-Alvo

Estudantes ligados a Tecnologia da Informação e Redes de Computadores; profissionais (professores e instrutores) que desejam atuar na área de educação das tecnologias de redes e obter a certificação Cisco CCAI.

Conteúdo Programático

O processo de formação de instrutores CCAI segue as mais rigorosas exigências e sugestões de melhores práticas do programa Cisco Networking Academy, incluindo neste processo a capacitação técnica do instrutor, compartilhamento de recursos online, orientação na utilização da plataforma do programa e acompanhamento do instrutor na primeira turma ministrada.

A formação do Instrutor especificamente no CCNA Routing e Switching 200-120 é dividida em 04 módulos:

Introduction to Networks

Routing and Switching Essentials

Scaling Networks

Connecting Neworks


Mini-Curriculum do Instrutor:

Adilson Aparecido Florentino. Tecnologo em Processamento de Dados
pela Universidade Mackenzie e Especialista em Redes de Computadores
pela FASP. Instrutor Cisco CCSI, 4X CCNA (Routing & Switching, Security, Wireless e Voice), CCDA CCAI CCNP desde 1999 no SENAC São Paulo. Professor Universitário em diversas Instituições de Ensino tais como FATEC, IFSP, UNICID, FIAP e IBTA. Autor de Livro IPv6 na Prática - primeiro livro em português sobre o tema. Consultor independente atuando em várias empresas em Projetos de Rede e treinamento. Instrutor do NIC.br (autônomo) em cursos utilizando roteadores Cisco, Juniper e Mikrotik.

Maiores Informações: enviar e-mail para marcia@eamsoft.com.br

Vagas Limitadas. Garanta já a sua !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails