26 de nov. de 2017

Python para Engenheiros de Redes - Parte II

Olá Pessoal Bom Dia, Nessa semana, vamos instalar, configurar o nosso ambiente de testes, que será utilizado no decorrer dos próximos posts.

Para isso vou lhes deixar dois links da minha conta na AWS, o primeiro documento a ser lido/executado é o que diz "Instalação do Python 2.7", e o segundo é "Instalação do GNS3". 

https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/pythonautomatizacao/Instala%C3%A7%C3%A3o+Python+2.7.doc

https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/pythonautomatizacao/Instala%C3%A7%C3%A3o+GNS3.doc

Espero disfrutem desse novo post, próxima semana vai ser um post mais teórico no qual vamos falar um pouco sobre os principais paradigmas da programação.

Abçs e um ótimo Domingo!

P.S Qq dúvida não hesitem em me contatar via e-mail. O feedback é sempre bom para melhorar o conteúdo.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Jose.

Estou com dificuldades para encontrar as imagens IOU, que é utilizado no procedimento de instalação do GNS3.
São elas abaixo:

i86bi-linux-l2-adventerprisek9-15.2d.bin
i86bi-linux-l3-adventerprisek9-15.4.1T.bin

Você poderia me ajudar e disponibilizar essas imagens?

Um abraço e parabéns pelo conteúdo!

Fulvio Ferreira disse...

No primeiro passo de instalação do GNS3 o Ubuntu retornou o erro:
Cannot add PPA: 'ppa:~gns3/ubuntu/ppa'.
ERROR: '~gns3' user or team does not exist

Estou tentando encontrar a solução mas até o momento não encontrei.. alguém sabe a solução?

Abraços

Anônimo disse...

Estou enfrentando o mesmo problema de achar as imagens do linux para baixar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails