2 de ago. de 2018

Agora sou... HCIE RS


Tenho andado sumido aqui do Blog devido a correria, e um dos motivos é a minha Corrida para o HCIE RS que terminou na sexta-feira passada. Já estava a mais de um ano nessa jornada. Primeiro o Exame Teórico, depois o Prático, o qual tomei pau e tive que refazer, e finalmente a Entrevista na última sexta-feira, dia 27/07/2018.

Após uma semana de intensa expectativa, recebi o resultado agora a pouco: Sou O 17o. brasileiro a alcançar a Certificação HCIE RS. Valeu a pena todo o esforço e dedicação!

Pretendo escrever mais a respeito das soluções da Huawei e compartilhar tudo aquilo que aprendi durante essa caminhada.

Agradeço a todos os que me ajudaram nessa caminhada: minha esposa Márcia que suportou minha ausência mais uma vez, o Merivaldo da Huawei, que me proporcionou a oportunidade de realizar os Exames, ao João Vasconcelos e o Claudio Boscatti da 4bios, que me incentivaram a estudar para a Certificação e ao Marco da IBM, grande companheiro de estudos.

Valeu pessoal!!!

5 comentários:

Roberto Mendonça disse...

Meus sinceros Parabéns Adilson !!!
Se possível, posta aqui como funciona o processo.
Tirei o HCNA recentemente, e pretendo dar continuidade.



Grande Abraço,

Unknown disse...

Parabéns Adilson, sucesso sempre meu amigo.
Abraços,

Unknown disse...

Adilson, mais uma vez parabéns pela certificação ! E fico feliz em poder ter ajudado nesta jornada ! Ao mesmo tempo agradeço por me ajudar ! Conseguimos vencer esta batalha ! Que venham as próximas !

Abraço

Att, Marco.

Fulvio Ferreira disse...

Parabéns pela conquista

Carlos Henrique disse...

MEus parabéns Adilson e obrigado pelas dicas ! Ja agendei meu teste tmb =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails