15 de mar. de 2023

Valeu Giovaneli - Obrigado por Tudo!



Eu conheci o Alexandre Giovaneli em outubro de 2017, quando estava indo para Montevideo com minha esposa Márcia. 

Eu me lembro que estava ansioso pois iria fazer minha primeira Palestra Internacional no evento do LACNOG daquele ano, e ao meu lado sentou-se um jovem sorridente chamado Alexandre.

Começamos a conversar, ele me disse que também estava indo para o LACNOG para palestrar, pra variar, falamos sobre Redes, e o tempo passando "voando" durante a viagem

Eu me lembro de ter visto e conversado com ele todos dias daquela semana, o que mais me impressionou foi a sua humildade. Numa área em que muitos querem ser Estrelas, Giovaneli sempre teve seu brilho próprio, sem nunca querer apagar o brilho de ninguém. Ele encantava não só os clientes, mas também seus colegas de profissão com seu profissionalismo, conhecimento e entusiasmo

Ele provavelmente foi a maior referência em Juniper no Brasil, e isso nunca lhe subiu a cabeça, sempre esteve disposto a ajudar e compartilhar conhecimento

Hoje soube que ele morreu num acidente de moto, deixando filhos pequenos e esposa. Peço que Deus ampare e conforte os corações de todos os familiares

Giovaneli, você fará muita falta, muito obrigado por tudo - você sempre estará vivo em nossos corações!

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails