11 de mai. de 2011

CCNP em dose tripla !!!


Após o sucesso dos cursos CCNP ROUTE e CCNP SWITCH que continuam sendo vendidos no modo off-line, nas Férias de Julho vem ai o CCNP TSHOOT em Tempo Real...

Já há algum tempo venho ministrando cursos de CCNP on-line em parceria com o Marco Filippetti. Já fizemos os cursos de ROUTE e SWITCH, sendo que os mesmos se encontram a venda no modo off-line para os interessados.

Para encerrar a trilogia, nas Férias de julho estarei ministrando o CCNP TSHOOT, um exame bem diferente do convencional que merece um curso igualmente diferente do convencional.

Maiores informações, acessem: http://www.cloudcampus.com.br/pt/html/ccnp-tshoot/

PS: Meus agradecimentos ao Adilson, meu xará do SENAC Campinas, que fez esta bela foto onde apareço três vezes na mesma sala de treinamento onde desenvolvi um curso para Instrutores de ROUTE.

Este é o verdadeiro Triple "A" AAAdilson ! rs rs rs

4 comentários:

BsA disse...

Gosto muito do seu blog, acho uma pena voce demorar postar nele... O seu blog e o do Filipetti me ajudaram a evoluir nos meus estudos... Obrigado!

Bruno Azevedo( Futuro CCNA)

Unknown disse...

show de bola adilson .. com certeza mais um curso de qualidade .. participei dos dois primeiros e é hora de fechar este ciclo. parabens!

@edmilsonhora disse...

cara gosto muito do seu blog, olha o meu www.tecnicobsb.blogspot.com abração

Sandro Leite Eduardo disse...

o loco, isso que é poder hein!
rompendo as leis da Física... estando em mais de um lugar ao mesmo tempo...
mas só tenho uma coisa a dizer:
"... de nerd e louco, todos temos um pouco!!! rsrsrs...

ficou bem legal, um abraço!
Sandro Leite.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails