15 de fev. de 2013

Mensagem gratificante!

Olá amigos, Em primeiro lugar, gostaria de lamentar e pedir mil desculpas por este meu longo período de ausência no blog...

Graças ao meu grande amigo Adilson (e claro, à audiência de todos vocês), o blog não ficou às moscas! rsrs... Lamentações à parte, gostaria de divulgar uma mensagem que recebi via LinkedIn de um ex-aluno de CCNA, que passou na prova...

Fiquei um longo período de mais de dois anos viajando entre a Libéria (oeste da África) e um pouco nos EUA, até pensei que iria conseguir publicar algumas aventuras, mas não. Foi só trabalho e correria mesmo.

Agora voltei ao Brasil e estou me focando um pouco mais em Gestão de Infraestrutura, tendo que aprender ITIL, CobiT, BPMN, etc... mas não nego minha paixão pela área técnica!

Bem, aqui vai a mensagem que recebi do Abraão Tavares.



É por esse e outros motivos que não dá para nos desligarmos totalmente da área técnica e da área de treinamento.
Para mim, profissionalmente, não há nada mais gratificante do que poder contribuir para o conhecimento e evolução das pessoas.

Parabéns Abraão, continue assim! Quando você tirar seu CCNP, nos mande notícias!
Abçs,
Sandro Leite.

2 comentários:

Adilson Florentino disse...

Olá Sandro,

Seja bem-vindo !!! Todo nós sentimos muito sua falta.

Fico muito contente em saber que nosso trabalho com os cursos livres continua a dar frutos.

São exemplos como esse do Abraão que nos anima a continuar em frente.

Forte Abraço !!!

Sandro Leite Eduardo disse...

Valeu Adilson, obrigado!

Grade abraço a você também, à Márcia e a todos os colegas do blog!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails