3 de jul. de 2010

Curso IPv6 transmitido ao vivo pela Internet

Nos dias 05, 06 e 07 de Julho de 2010, das 9h as 18h, será ministrado um curso sobre IPv6 na USP, para uma turma de estudantes. Não é mais possível participar presencialmente, mas o curso será transmitido ao vivo pela Internet.
Será um curso semelhante ao que já é ministrado para os provedores Internet e outros ASes (http://ipv6.br/curso), mas simplificado, com a carga horária reduzida.

O curso será transmitido através do síte http://iptv.usp.br.

Para os participantes remotos, a interação durante o curso será possível através do email: ipv6@nic.br, ou ainda pela rede Freenode de IRC no canal #ipv6.br. Embora o laboratório não possa ser acompanhado remotamente de forma satisfatória, os módulos teóricos certamente sim!

Clique aqui para acessar o link direto da transmissão, ou procure por "Transmissões ao vivo" no sítio: http://iptv.usp.br
Quem quiser baixar a apostila para acompanhar remotamente, pode fazê-lo no endereço: http://www.ipv6.br/pub/IPV6/MenuIPv6CursoPresencial/IPv6-apostila.pdf.

Aqueles que desejarem estar melhor preparados para acompanhar as palestras, podem antes estudar o e-learning: http://ipv6.br/curso. São necessárias cerca de 4h de dedicação!

Em breve serão divulgados os horários aproximados de cada módulo.

Um comentário:

gustcol disse...

Excelente dica Adilson.. Vou participar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails