17 de jul. de 2010

Vc pode ajudar a escrever a História da Internet no IETF


Os grupos de trabalho do IETF - Força Tarefa de Engenharia da Internet - são compostos por representantes do mundo Acadêmico e de Profissionais da área de Redes que se dispõem a participar das discussões e documentar suas conclusões. Participe das discussões que são de seu interesse !
Basta encontrar, dentre os vários grupos que discutem inúmeros assuntos relacionados a infra-estrutura da Internet, Roteamento, Segurança e Transporte de Dados quais são as discussões mais voltadas a sua área de atuação. As discussões são feitas em Inglês, é claro, mas creio que é uma excelente oportunidade de ficar por dentro de quais são os assuntos mais quentes desta fascinante área. Caso vc se torne um membro ativo e faça contribuições relevantes, pode inclusive pleteiar bolsa para participar dos encontros dos grupos no exterior.

Encontre os grupos que tratam de temas de seu interesse em:

https://datatracker.ietf.org/wg/

Have Fun !!!

Um comentário:

Adilson Florentino disse...

PessoALL,

Me inscrevi no grupo do IETF que trata de IPv6 e vi que na Lista já consta o nome de outro brasileiro --> Antônio Moreiras, o Instrutor do curso de IPv6 que fiz na semana passada patrocinado pelo NIC.BR.

Abs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails