28 de jan. de 2011

Lab de CCIE R&S em SP: Não há vagas !!!


Encontrei uma discussão sobre o agendamento da Prova de Lab do CCIE no Forum do ccna.com.br que me deixou assustado: Todas as datas disponiveis para marcação da Prova Prática do CCIE R&S em São Paulo estão ocupadas, pelo menos até o final do ano (ou mais ...)

Mesmo não sendo nada barata (US$ 1,400.00), a procura pela Prova Prática de CCIE R&S tem se mostrado grande. Vejam só o que diz o Carlos Francisco sobre o assunto:

"Passei no exame escrito no dia 25/03/2010 e tenho que fazer o Lab até 25/09/2011.Entrei no site da Cisco hoje para agendar e não consigo datas até o fim do ano, pesquisei em 2012, 2013 e nada, tem algumas datas em Junho e Setembro em San Jose e Cidade do Mexico, alguem que já agendou pode me ajudar? é assim mesmo? não temos data no Brasil para R&S?"

Que coisa, além de ralar para passar nos exames teórico e prático, o candidato a CCIE no Brasil deve estar disposto a fazer um tour por Dubai ou Hong Kong, onde ainda há vagas disponiveis.

Já pensou se a moda pega: passeios turisticos com a Prova de CCIE R & S inclusa !!! O sonho dos Ciscomaniacos de plantão ! rs rs rs

Boa Sorte Carlos, espero que seja bem-sucedido em sua empreitada.

E vc, quer fazer sua Prova em que parte do Globo ???

Abs,

Fonte:
http://blog.ccna.com.br/forum/comments.php?DiscussionID=4352&page=1

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails