28 de mai. de 2011

Essentials of CCNP Webinar


Evento on-line transmitido via Webex destaca as tecnologias e os temas que os candidatos devem dominar para se tornarem CCNP...

No dia 8 de junho, quarta-feira, a Cisco apresenta um informativo de 90 minutos focando o treinamento e a preparação para as Provas de ROUTE, SWITCH e TSHOOT, além de dicas sobre Certificações, carreiras e oportunidades para quem já é CCNP.

O mais interessante é que os especialistas que projetaram os exames CCNP estarão presentes falando os mesmos e trando dúvidas quanto ao conteúdo cobrado neles.

O único problema, o evento ocorre as 7:00 GMT, o que equivale, no horário de Brasilia, as 4:00 da manhã.

Para os que não puderem assistir assistir, eu espero que a Cisco disponibilize o link para acompanhar o evento off-line, como ocorre com o notório Quinta as Quinze.

Seja como for, já me cadastrei e espero conseguir levantar a tempo para acompanhar o evento. Faça o mesmo cliando em:

https://cisco.webex.com/cisco/onstage/g.php?d=208277204&t=a

3 comentários:

Sandro Leite Eduardo disse...

Legal Adilson, eu já fiz minha inscrição.
Vai ser duro acordar as 4h00 a.m. mas, se eu conseguir, quando der 5h30 eu já vou estar pronto para ir trabalhar... rsrs...

abçs,
Sandro Leite.

Sandro Leite Eduardo disse...

Ah, olha que curioso. No email de confirmação que eu acabei de receber veio outro horário... Talvez não seja necessário acordar tão cedo! rsrs

Hello Sandro Leite Eduardo,

Your registration was approved for the following Web seminar. We will start the event on time. Please join it at least 10 minutes before the scheduled starting time so you won't miss valuable information.

Topic: CCNP Webinar
Host: David Major
Date and Time:
June 8, 2011 8:00 am, Pacific Daylight Time (San Francisco, GMT-07:00)
June 8, 2011 12:00 pm, S. America Eastern Standard Time (Brasilia, GMT-03:00)

Iuri disse...

Foi ao meio dia mesmo, mas teve problema com audio, eu não consegui ouvir nada. Disseram que vão liberar a gravação dentro de uma semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails