6 de fev. de 2012

Quer ganhar uma câmera USB Cisco ???


Siga o Portal do IPv6 no Twitter e concorra a uma camera USB Cisco durante a Palestra: IPv6 - Conheça o Novo Protocolo da Internet.

No dia 08/02/12, as 10:00 da manhã, (próxima quarta-feira), eu estarei ministrando a palestra IPv6 - Conheça o Novo Protocolo da Internet, na edição deste ano da Campus Party.

Para incentivar a galera a conhecer melhor o IPv6, estou lançando um sorteio no dia do evento, basta seguir o Portal do IPv6 no Twitter --> http://twitter.com/portaldoipv6 para concorrer a camera USB exibida na figura acima. Fácil não ? Mesmo que vc não possa estar presente a palestra e for sorteado, lhe envio via Correio com as despesas totalmente pagas.

Aproveitem !!!

2 comentários:

Cassio Magalhães disse...

Acho que seria interessante a disponibilidade da palestra e/ou material para àqueles que acompanha o blog NETFINDERS mas moram em estados diferentes, meu caso, por exemplo. Já tentei o material da Laura Chappell e o link não funciona mais. Agora perco esta palestra...Enfim, sugiro disponibilidade, pelo blog, do material, para que nós que estamos distantes nas somos assíduos no site, possamos absorver o conteúdo de alguma forma. Abs!

Adilson Florentino disse...

Olá Cássio,

Após a palestra de quarta posso disponibilizar o material sem problemas !

Quanto aos links quebrados, depois da operação que fechou o Megaupload está cada vez mais dificil encontrar encontrar quem ainda disponibilize material na Internet. Até o velho PDFCHM, no qual haviam vários livros para download, interrompeu estes serviços.

Só consigo encontrar algumas coisas no 4shared e olhe lá !

Abs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails