17 de mar. de 2012

Mudanças nas Certificações Cisco


Um novo CCNA Service Provider foi criado e os exames CCNA e CCNP das carreiras de Segurança e Wireless sofrem alterações. Afinal de contas, quando é que o CCNA tradicional irá mudar ???
As noticias referentes a mudanças nas tracks de certificação Cisco estão fervendo. Após anunciar mudanças nas carreiras de Segurança e Wireless, tanto no nivel CCNA quanto CCNP, ainda lançou um novo CCNA chamado Service Provider, com um conteúdo muito mais atualizado e aderente a realidade de mercado do que o velho CCNA tradicional(aliás muita coisa que é cobrada nesta nova cert já poderia ter sido inserida no CCNA Network).

Depois de mais de 3 anos sem atualização, a pergunta que não quer calar: O CCNA tradicional não vai mudar ??? Por enquanto, nada no horizonte... :(

Não vou ficar aqui reinventando a roda e comentado o que já foi escrito pelos autores que constam no Blogroll do Netfinders com relação as mudanças acima mencionadas.

Assim sendo, eu recomendo:

Para saber mais sobre o novo CCNA Service Provider leia:
http://www.ciscoblog.com.br/blog/wordpress/2012/03/16/novo-ccna-service-provider-certification/

Para saber mais sobre as mudanças nas tracks de Segurança e Wireless leia:
http://www.brainwork.com.br/blog/2012/03/05/ccna-e-ccnp-security-e-wireless-so-atualizados/

Have Fun !!!

2 comentários:

Adilson Florentino disse...

Mais uma mudança nas Certs Cisco: Sai de cena o CCIE Storage e é lançado o CCIE Datacenter. Confiram em: http://blog.ccna.com.br/2012/03/20/ccie-datacenter/

PS: Prova Beta de CCIE DC a 50 dólares. Quem vai encarar ???

Abs,

Diogo Mendes disse...

É, a Cisco vem apresentando várias mudanças em suas certificações. Estou interessado em saber quais são os planos com relação ao laboratório para o CCIE R&S.

Vamos ficar ligados!

Valeu Adilson!

Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails