22 de mar. de 2013

Doações para uma Causa Nobre



A ONG GAMT oferece cursos Cisco Netacad gratuitamente para menores da região de Caçapava e aceita doações de equipamentos Cisco usados para montar seu Lab de Redes.

Pessoal,

Recebi o e-mail de dezenas de leitores solicitando os Switches que estou doando no post de ontem e um em especial me chamou a atenção, o de Fabiano Jeremias, Instrutor Cisco da ONG Gant:

" o GAMT é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1975, que trabalha com o desenvolvimento social e profissional de jovens carentes, oferecendo cursos totalmente Gratuitos em diversas áreas, como teatro, música, grafite, robótica,
webTV, entre outros, e recentemente firmou uma parceria com a Cisco e passou a oferecer os cursos da academia Cisco, primeiramente o IT Essentials e agora também a formação CCNA.

Como o GAMT não tem ainda nenhum patrocínio para os cursos da Cisco, não tem condições de montar uma laboratório com equipamentos reais para estes cursos, ficando assim limitado a teoria e simulações dos laboratórios através de programas que a Cisco disponibiliza em seu material.

Eu como instrutor gostaria de poder colocar estes alunos em contato com equipamentos reais nas aulas, mesmo que equipamentos mais antigos, que acho que ajudaria muito no aprendizado deles, mais infelizmente a ONG não tem como arcar com essa despesa.

No que puder ajudar ficaria agradecido."

Infelizmente, só tenho os Switches para doar, mas estou abrindo espaço no NetFinders para pedir doações de equipamentos usados para a Instituição.

Participe ! Doe qualquer equipamento que possa ser usado para que o GAMT possa mudar a vida de milhares de jovens como tem feito nos últimos anos.

Informações sobre o curso:

http://www.gamt.org.br/curso.php

Inscrições:


http://www.gamt.org.br/contato.php

Blog

http://gamtcacapava.blogspot.com.br/

Maiores informações pelo telefone (12) 3652-8015, no email gamt@gamt.org.br ou diretamente no GAMT (Rua José Bernardes Paes Jr., 301, Jd. Santo Antônio, Caçapava/SP).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails