11 de dez. de 2014

Parabéns aos novos CCNAs !!!


Os dois primeiros colocados no CCNA EXAM Simulation Day comemoram a conquista da Certificação.

Primeiro foi a vez de Mateus Schott conquistar seu CCNA em 04/12/2014:


" Boa tarde Adilson, tudo bem?



Acabei adiantando meu CCNA para quita feira passada, fui aprovado com o score de 975, muitas questões idênticas ao simulado que ao meu ver acaba desmerecendo a certificação pois é possível passar no exame só estudando pelo simulado. Eu estudei muito antes de prestar o exame e por isso o conteúdo está na ponta da lingua, por isso não tive dificuldades.

Acabei mudando de emprego, estou começando hoje no novo emprego, irei trabalhar somente com equipamentos cisco e era requisito da nova empresa possuir o CCNA, vou cuidar da parte de routing e switching, onde vou trabalhar com 2950, 2960, 6509 como core, e também vou trabalhar com a parte wireless da Cisco, é uma grande oportunidade de seguir carreira Cisco. "

Depois foi a vez de Leonardo Ortiz prestar e passar no Exame CCNA em11/12/2014:

"Boa tarde,

Adilson, venho lhe agradecer por tudo e lhe dizer que consegui passar na prova! Muito obrigado pela ajuda ! Agora é rumo ao ccnp!!

Estou lhe mandando o report. (veja na imagem do post: score de 945)

Abraços."

Parabéns pessoal, desejo um Feliz Ano-Novo repleto de realizações !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails