3 de mar. de 2015

Agora qualquer CCNA pode vender produtos Cisco


Cadastre-se no Portal CCNA Store e capacite-se para vender produtos Cisco.

Hoje pela manhã a Cisco fez o lançamento oficial do CCNA Store, uma inicitiva que torna cada profissional certificado CCNA um revendedor autorizado de produtos Cisco em potencial.

Isso mesmo, não é mais necessário procurar uma Revenda, se vc detém o título CCNA e gostaria de trabalhar por conta própria ou mesmo aumentar sua renda mensal, basta cadastrar-se no Portal,criar seu portfólio de clientes e expandir os seus lucros.

A margem de lucro é bem expressiva, para se ter uma idéia,de uma venda de R$ 4.000,00 em equipamentos, o CCNA responsável pela transação pode embolsar até cerca de R$ 700,00 em comissão. Mas não só isso, pois o sistema permite ao Empreendedor embutir a sua mão-de-obra no orçamento, permitindo que o CCNA defina qual o seu lucro total na venda dos produtos.

O cadastro é muito simples,basta ter em mãos seu CSCO e o número de seu certificado CCNA. Após o preenchimento, o profissional tem a sua disposição todo o portfólio de produtos Cisco para montar seus orçamentos em tempo real,são produtos de pronta entrega em todo o território nacional.

O NetFindersBrasil está pleiteando, junto a Cisco, um lab com equipamentos Small Business para capacitar os CCNAs empreendedores, visto que estes produtos não são o foco da Certificação CCNA. Mas, para isto, temos que apresentar uma relação com um número de interessados no programa.

Se você:

1) É um profissional certificado CCNA
2) Mora em qualquer parte do território nacional
3) Gostaria de tornar-se um revendedor autorizado
4) Quer conhecer a linha de produtos Cisco para pequenas e Médias empresas.

Mande um e-mail para netfindersbrasil@gmail.com

Entraremos em contato para lhe dar o suporte necessário para que vc conquiste sua independência financeira.

Maiores informações sobre o programa, acesse:

http://ccnastore.com.br/

Obs: Caso ainda não tenha conquistado sua certificação CCNA,consulte-nos pelo e-mail acima para participar de cursos presenciais e online preparatórios para a Certificação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails