14 de nov. de 2017

Evento Online Gratuito para Provedores Internet: Como virtualizar seu Core de Rede usando EVE-ng

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES - SERÁ ENCAMINHADO E-MAIL COM AS INSTRUÇÕES DE ACESSO A PALESTRA!


Objetivo:
Os Provedores de Acesso a Internet brasileiros tem um cenário cada vez mais complexo e variado dentro do Core de Rede de suas empresas. Equipamentos dos mais diversos fabricantes são utilizados e bugs variados atrapalham a implementação e a manutenção nestes ambientes. É fundamental ter ferramentas para a homologação e a prototipação destes cenários, permitindo testar, fora do ambiente do produção, os diversos sistemas operacionais dos equipamentos utilizados, ganhando tempo e diminuindo o tamanho das janelas de manutenção necessárias para a implantação destas tecnologias. Nesta palestra, apresentamos como utilizar o EVE-ng, ferramenta gratuita que permite emular o funcionamento de dezenas de soluções dos mais diversos fabricantes, incluindo Cisco, Juniper, Mikrotik, Vyos e muitos outros.

Quando: Dia 23/11/2017 - das 20:00 as 22:00 horas

Público-Alvo: Profissionais de Redes de Computadores e Telecomunicações envolvidos na configuração e Customização de Roteadores de Borda para Provedores Internet

Palestrantes: Adilson Florentino e Bruno Nunes - idealizadores do serviço EVE-Cloud do NetFindersBrasil e do curso de EVE-ng - Laboratórios Avançados.

Vagas Limitadas, garanta já a sua!!!

Inscrições: Mande uma mensagem contendo seu nome completo e e-mail de contato para adilson.aflorentino@eamsoft.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails