29 de mar. de 2018

Concurso Topologia Premiada - a cada semana, uma nova chance de vencer!


Quer estudar Redes na faixa? Então crie uma Topologia interessante no EVE-ng, poste no Facebook no grupo Emuladores e Simuladores de Redes e peça para seus amigos curtirem!


O NetFindersBrasil estará concedendo uma bolsa de Estudos, inteiramente grátis, em qualquer um dos 15 cursos online oferecidos pelo Blog, para aqueles que publicarem suas topologias criadas no EVE-ng e que mais atraiam "curtidas" dos seus leitores.

Regras para participar:

01) Crie uma Topologia interessante com o EVE-ng e poste no grupo grupo Emuladores e Simuladores de Redes. A topologia deve conter uma breve descrição do que é apresentado no cenário

02) A Topologia deve receber, no mínimo, 50 curtidas para se tornar elegivel, caso nenhuma topologia atinja esse nível, a entrega do prêmio é adiada para a próxima semana.

03) O Criador da Topologia que tiver mais curtidas ganhará o acesso, pelo período de 04 meses, a qualquer um dos 15 títulos oferecidos pelo Blog NetFindersBrasil. Escolha já o seu em: http://netfindersbrasil.blogspot.com.br/p/cursos.html

04) Após o Prêmio ser concedido a um Ganhador, as Topologias já postadas não poderão ser reutilizadas, os participantes terão que criar novas Topologias para continuar a concorrer pelas Bolsas. só serão contabilizadas novas topologias a partir desta data.

A data da primeira Premiação será em 07/04/2018 (caso já tenhamos ao menos uma Topologia que atenda aos requisitos acima)

Não perca tempo, crie sua Topologia no EVE-ng, mostre a todos do que vc é capaz e torne-se um Vencedor!

Happy Labbyng!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails