28 de jan. de 2020

Mais um participante do CCNA Simulation Day conquista a Certificação CCNA:


Depoimento do Renato M Melo, aluno do último Preparatório para Certificação CCNA oferecido pelo NETFINDERSBRASIL:

"Bom dia pessoal. Fiz a prova para certificação da Cisco onte (200-125) e consegui passar. Gostaria de agradecer o Adilson pois eu fiz a prova do Simulation Day a aproximadamente 2 semanas e tirei um score de 591 pontos e depois desta prova eu fiz o curso presencial com o Adilson que me ajudou muito. Eu aconselho a quem fez o Simulation Day e tirou uma nota alta como 900 pontos ou superior que faça a certificação pois tem grandes chances de passar. Gostaria também de agradecer a todos aqui do grupo que compartilharam questões que poderiam cair na prova, isso me ajudou muito.'

Faça como o Renato: Junte-se a nós no último Simuladão para o Exame 200-125 em fevereiro de 2020: https://netfindersbrasil.blogspot.com/2020/01/simuladao-ccna-200-125-2-semanas.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails