13 de jan. de 2011

Dia Mundial do IPv6

Em 08 de junho de 2011, Google, Facebook, Yahoo, Akamai e Limelight Networks estão entre algumas das principais organizações que irão oferecer os seus conteúdos através de IPv6 para um "test drive" de 24 horas. O objetivo do Test Drive Day é motivar as organizações de todos os setores - fornecedores de serviços Internet, fabricantes de hardware, fornecedores de sistemas operacionais e empresas de web - para prepararerm os seus serviços para o IPv6 e assegurar uma transição bem-sucedida quando os endereços IPv4 acabarem.


Como Participar ?

As empresas e demais interessados em participar desta iniciativa devem procurar por maiores informações no site abaixo:

http://isoc.org/wp/worldipv6day/

2 comentários:

Dan Elvedosa disse...

Certamente Adilson isso é uma iniciativa para acabar com todos os mitos e medos que ronda essa nova estrutura. Como podemos ver o IPv4 está acabando e vejo que alguns lugares estão preparados mais a grande maioria simplesmente diz! Anh?! IPv6! Ahh não vai acontecer!! Pois é , eu já ouvi isso!

Abraços meus amigos do netfidenders.

Dan Elvedosa!

Evandro Lorens disse...

A Polícia Federal também participará do Dia Mundial do IPv6. É a primeira organização GOV.BR a se habilitar, a 7a. no Brasil e a 366a. no mundo.
Para os internautas usuários do IPv6, a página comemorativa do DPF poderá ser acessada pelo endereço padrão do portal: http://www.dpf.gov.br . Para os demais, em IPv4, uma réplica foi disponibilizada em http://ipv6.dpf.gov.br .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails