21 de jun. de 2013

Endereçame​nto e Planejamen​to de redes IPv6


No dia 25 de Junho de 2013, das 8h30 as 11h, a equipe do NIC.br realizará mais um IPv6 no Café da Manhã! Nessa edição, o formato será o de um mini tutorial, com o tema Endereçamento e Planejamento de Redes IPv6.

A apresentação abordará tópicos como:
• quais tipos de endereços existem no IPv6, e onde usá-los
• a importância de um bom planejamento do endereçamento nas redes
• como numerar as redes IPv6 em um empresa
• como numerar as redes IPv6 em um provedor Internet

O evento é gratuito, mas temos apenas 50 vagas para a participação presencial! Será realizado na sede do NIC.br em São Paulo. As inscrições podem ser feitas em:

http://eventos.ceptro.br/events/view/16/1d4bd04b21a50a3486d618f2e85771fd32eb3c4e

Note que é necessário cadastrar-se no sistema de eventos, caso ainda não tenha feito isso. Só então você poderá fazer a inscrição para o Café. Você receberá emails para confirmar seu cadastro no sistema e, depois, para confirmar sua inscrição!

O evento será também transmitido pela Internet, ao vivo, das 9h as 11h. Será possível ainda fazer perguntas e comentários via chat. Para participar via Internet não é necessário cadastrar-se com antecedência! Basta acessar este mesmo sítio: http://ipv6.br/cafe no horário marcado!

O Café traz sempre uma boa oportunidade para que os profissionais mantenham-se atualizados sobre diferentes aspectos da implantação do IPv6 na Internet e nas redes, abordando temas técnicos e gerenciais, além de propiciar a possibilidade de networking entre os envolvidos! Fique atento! A edição de Agosto de 2013 terá como tema o IPv6 para os gestores de TI. Em breve daremos mais informações!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails