22 de jun de 2009

the novel continues, new chapter...

....e a Novela continua, A Telefônica ainda está vendendo o serviço Speedy, para quem não sabe, a multa é de R$ 1 milhão a cada assinatura publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, ou seja, caso se não tinha a certeza de que poderia ser processa é fato que sim. a IDG Now (link abaixo) entrou em contato com o serviço de venda e conseguiu fechar a comprar de um Speedy 2Mb.Bem como até mesmo no Diário Oficial da União coloca, que a determinação será válida apartir destar terça-feira, mais segundo a Anatel, a publicação das medidas de punição, neste caso, a Telefônica já deveria ter parado a venda do serviço de banda larga.
Exemplo de Problemas
07/2008 - Ficou por 36 hrs sem o serviço
04/2009 - Crackers atacam o sistema de banda larga deixando instável.
06/2009 - Telefonia fixa enfrenta problemas, 14 horas fora até a resolução do problema.
06/2009 - Instabilidade afetou os usuários do Speedy.
Fora isto problemas que não são massivas, como por exemplo, rompimento de fibra, problemas de roteamento para saida internacional, coisa do tipo.
Abrass..

http://idgnow.uol.com.br/telecom/2009/06/22/apesar-de-proibida-telefonica-ainda-vende-speedy/

Um comentário:

Sandro Leite Eduardo disse...

é Danilo, o caso está ficando grave... eu mesmo já tentei reduzir o meu plano e tomei a maior canseira. Obrigado por divulgar esses casos em primeira mão aqui no Netfinders e passar para nós parte da sua experiência.
Vai mantendo a gente informado porque eu sei que daí do backbone que você controla também nascem algumas notícias... rsrs. uma abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails