10 de jul. de 2009

Parabéns pra você (2): NETFINDERS_BRASIL !!!

Bom, inicialmente eu ia apenas postar um comentário a respeito do post abaixo, mas acho que acabei me empolgando.
Parabéns a todos nós! Isso mesmo Adilson, lembro daquelas conversas do almoço... rsrs... O blog nasceu logo depois que entrei na Arno, aliás hoje completo exatamente um ano... Na verdade hoje a Arno é uma marca de produtos eletrodomésticos e eletroportáteis pertencente ao Grupo SEB (www.gruposeb.com.br), uma multinacional francesa detentora de diversas marcas, entre elas: Arno, Panex, Clock, Rochedo, Penedo... Eu fico no data center, junto com o pessoal de infra, projetos e servicedesk. O ambiente aqui é bem legal e este ano saiu uma reportagem dizendo que trata-se de uma das 100 empresas no Brasil que mais investem em TI.
Tudo começou quando o Anderson Marchioni (Adm de Rede Ninja N3) e a Vanessa (especialista em Servidores Microsoft) me pediram para passar a eles alguns conhecimentos de redes, especialmente de CCNA. Foi aí que tive a idéia do blog, para facilitar a comunicação e ao mesmo tempo deixar tudo disponível para o mundo!
Aos poucos lembrei dos grandes amigos instrutores que tenho no Senac e fui adicionando, a coisa foi tomando formato... Você foi um dos primeiros e certamente o responsável pela difusão e sucesso do NetfindersBrasil. Com o tempo fomos adicionando colaboradores de fora do Senac que vem trazendo grande contribuição ao blog.
Desde posts técnicos até notícias e alguns "off-topics"... o blog tem mantido um perfil meio livre, acho que com cara de mural. Na verdade, é um espaço democrático e aberto para nos mantermos informados, e principalmente evoluirmos tecnicamente.
Bom, chega de blá-blá-blá. Gostaria de agradecer muito a todos (sem exceção) tanto colaboradores quanto aos alunos, leitores, etc., aí vai o meu MUITO OBRIGADO!
E vamos dar continuidade a este trabalho, ou melhor, a este projeto... não-não, quer dizer, a este espaço... a este blog!
Um forte abraço!

4 comentários:

Ricardo Nilsen Moreno disse...

Parabéns a todos !!

Estou a poucos dias postando no blog, mas é uma honra fazer parte desse grupo.

Abraço a todos.

André Ortega disse...

Parabéns.

Thais Roland disse...

Parabéns pro Netfinders, pro Sandro Milk (o dono do blog) pro Adilson (que acho que é o colaborador que mais posta... ehehe) e vamos continuar com lance! :)

Arlindo disse...

Parabéns Sandro pela iniciativa e a todos pelo conteúdo desse espaço.

Um grande abraço.

Arlindo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails