9 de jul. de 2012

Acompanhar todos os blogs de Redes de uma só vez. Será possivel ???


Não só é possivel como a galera do Fórum do CCNA.COM.BR está se movimentando para criar um Agregador que permita acessar os posts de Blogs como CCNA.com.br, BrainWork, Netfinders, CiscoBlog e muito, muito mais ...
A idéia partiu do Cledir Justo conforme o texto abaixo:

" Pessoal, estou com uma idéia em mente, gostaria de discutir com todos para saber se é viável.
Alguém conhece o Brazilian Security Blogs Network? (http://planet.alexos.com.br/) se trata de um Agregador de blogs, nele contém vários blogs de segurança adicionados, e quando esses blogs são atualizados, o novo post também é adicionado no agregador automaticamente, é como se fosse um Feed de todos os blogs de segurança, você pode ler vários blogs em somente um site.
Ai vem minha pergunta... porquê não um agregador de blogs de network?? seria muito legal um agregador com o blog ccna, brainwork, netfinders, e os blogs dos membros do fórum.

O que vocês acham? "

Surgiram várias pessoas com interesse em colaborar com a iniciativa, chegando a oferecer hospedagem e mão-de-obra para a confecção do Agregador. Vários nomes estão sendo cotados.

Colabore com esta iniciativa votando na enquete colocada aqui do lado direito do Netfinders. Qual o melhor nome para o Agregador que irá permitir vc acessar os Posts dos melhores Blogs focados em Redes do Brasil ???

A enquete termina na próxima segunda, não perca tempo.

VOTE JÁ !!!

Abs,

3 comentários:

Carlos Aquino disse...

Boa tarde,
Gostaria de deixar como sugestão a utilização do grupo de feeds do Google Reader, ou ainda do Yahoo Pipes. Eles são muito interessantes para esse propósito. Sds, Carlos Aquino

Adilson Florentino disse...

Obrigado pela sugestão Carlos.

Grande Abraço !

Adilson Florentino disse...

Enquete Encerrada:

NetworkBlogs: 36 votos
NetWorkBloggers: 7 votos
Atomic Aggregate: 4 votos
Link Agregation: 12 votos

Assim que tiver novidades quanto a este projeto, retorno aqui no NetFinders.

Valeu Pessoal !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails