16 de nov. de 2012

Cisco LATAM contrata


São 10 vagas em São Paulo e 1 vaga em Brasilia. Aproveite esta excelente oportunidade.

Prezados,

A área de engenharia da Cisco LATAM tem o prazer de anunciar uma oportunidade de carreira para alunos e ex-alunos CCNA do programa Cisco Networking Academy que gostariam de aprender e trabalhar com a Cisco, líder mundial em redes que transformam a forma como as pessoas se conectam, comunicam e colaboram.

A área de engenharia da Cisco LATAM está à procura de alunos recém graduados (até 2 anos) ou em final de graduação que tenham algum conhecimento da Cisco, seus produtos e serviços e que tenham uma paixão pelo aprendizado e apoio ao cliente. Certificações técnicas, algum nível de experiência ou de exposição são preferidos, mas não obrigatórios. O candidato ideal deve possuir uma atitude positiva e uma disposição para o trabalho em equipe e colaboração. Apenas aqueles comprometidos com a Cisco e o programa NetAcad serão considerados. Habilidades no idioma inglês são preferidas. Conhecimentos CCNA totais ou parciais serão necessários durante a primeira fase da seleção.

Envie seu C.V EM INGLÊS atualizado para vagascisco@netacadbrasil.com.br até 20 de Novembro! **

Os selecionados na primeira fase passarão também por um processo de entrevista. Os candidatos selecionados serão contratados para iniciar um programa de desenvolvimento remunerado de cinco meses. Após a conclusão exitosa do programa, o candidato será posicionado numa das seguintes áreas: Práticas de Serviços Globais, Centro de Assistência Técnica, Suporte Técnico Focalizado ou Serviços Avançados. Salario compatível com o mercado.

SÃO 10 VAGAS ABERTAS PARA O SÂO PAULO e 1 VAGA EM BRASÍLIA!

** Atenção, o completo entendimento dessa mensagem e procedimentos fazem parte do processo seletivo. CV´s enviados em português, depois do prazo ou para outro endereço de e-mail serão descartados automaticamente.

Uma ótima oportunidade!

Obrigado e boa sorte!
Flavio Provedel

Cisco Networking Academy

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails