17 de jul. de 2014

Laboratórios de Tecnologias Cisco em Infraestrutura de Redes - 2ª Edição

Edição REVISADA e AMPLIADA com 19 novos laboratórios que, somados aos 17 laboratórios da primeira edição, totalizam 36 laboratórios em 328 páginas!

Uma excelente obra que complementa e extrapola o conteúdo cobrado no Exame CCNA. Acho que ninguém melhor que o próprio Samuel brito para apresentá-la:

" Há algum tempo venho trabalhando na escrita da segunda edição do livro "Laboratórios de Tecnologias Cisco em Infraestrutura de Redes", originalmente publicado em 2012 pela Editora Novatec. A segunda edição, além de REVISADA, foi AMPLIADA com 19 novos laboratórios que, somados aos 17 laboratórios da primeira edição, totalizam 36 laboratórios em 328 páginas! São várias as novas tecnologias abordadas no livro, a destacar: 7 Laboratórios de IPv6, Roteamento Multicast, VPN Dinâmica Multiponto, Configuração de Switch Layer-3, BGP Avançado, Redirecionamento de Portas, MPLS, etc. Aliás, vários desses novos laboratórios foram pedidos por vocês leitores. Espero que a segunda edição seja o mesmo sucesso de vendas que foi a edição anterior.

Aproveito a oportunidade e peço aos leitores que registrem suas impressões pessoais sobre a obra na página da editora, onde já é possível visualizar o novo sumário (e baixar um capítulo de exemplo): http://www.novatec.com.br/livros/labcisco-2ed.

O livro estará disponível na página da editora e nas livrarias nos próximos dias. Os novos laboratórios já podem ser baixados através do link: http://labcisco.blogspot.com.br/p/laboratorios.html

Um comentário:

D13G1NN disse...

Muito boa a matéria.
Gostei demais.
A pouco tempo finalizei meu treinamento CCNA no Curso ADV, e estou bastante confiante para realizar a certificação.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails