29 de nov. de 2014

CCNA EXAM SIMULATION DAY em 30-11-2014

D

Exame ocorre neste domingo, 30/11/2014, e estará disponível o dia todo para os doadores na página do programa.

Pessoal,

Finalmente terminei o banco de dados de questões para o Simulado CCNA valendo um Exame 200-120 na faixa. Serão 50 questões em português cobrindo todos os tópicos da Prova com uma duração de 90 minutos. Cada candidato só poderá fazer uma vez o Simulado.

Basta acessar o Curso Cisco Simulator na categoria Redes Cisco (somente os doadores cadastrados tem acesso) e fazer o Exame cujo link já está presente na seção Biblioteca NetFinders conforme a imagem acima. O mesmo ficará disponível das 00:00 as 23:59 do dia 30/11/2014 - ninguém terá a desculpa de não ter horário para faze-lo.

Boa Sorte a todos os participantes !!!

3 comentários:

joão marcos disse...

Adilson bom dia .

Há alguns meses venho monitorando o blog para realizar este simulado e ao entrar agora vejo que foi informada no dia 29/11 a marcação do teste para o dia 30/11 . Não teria sido melhor marcar com pelo menos uma semana de antecedência para dar tempo de nos programarmos?

Álvaro

joão marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adilson Florentino disse...

Bom Dia Alvaro,

Concordo contigo que o aviso no Blog ficou muito em cima mas eu venho fazendo as gravações da resolução das questões e, no domingo passado, já havia disponibilizado aos doadores, no final do vídeo, que a Prova seria ontem, 30/11/2014. Sempre convido a todos via Quadro Geral de Avisos a assistir as gravações.

Como já estamos em dezembro,não poderia adiar mais, já as datas dos Centros VUE para a marcação dos Exames estão seesgotando.

Abs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails