21 de ago. de 2016

Segundo Colocado no CCNA Simulation Day 2016 conquista a Certificação CCNA


Pessoal, no dia 19/08/2016, um dia antes do Exame CCNA 200-120 sair do ar, o Thiago Setubal, segundo colocado no CCNA Simulation Day 2016, tirou 902 no Exame e conquistou sua Certificação CCNA.

Nos anos de 2014 e 2015, arrecadamos doações com as quais compramos 5 Exames CCNA, destes, 3 prestaram e passaram no Exame. Em 2016, talvez devido a crise econômica, as arrecadações cairam drasticamente e eu cheguei até a pensar em cancelar o evento deste ano, pois não tinha em Caixa dinheiro nem para comprar um único Exame sequer (e a disparada do dólar havia contribuído para agravar ainda mais este quadro).

Felizmente, conseguimos o valor para a compra de um voucher. Para minha surpresa, o Everton, primeiro colocado deste ano, já havia prestado e passado no ICND1 e precisa apenas prestar o ICND2 para completar sua Certificação CCNA, liberando metade do valor arrecadado para o segundo colocado.

Confiante em seu sucesso no Exame, o Thiago me pagou metade do Exame 200-120 e eu complementei a compra do mesmo com o que me sobrou em caixa da compra do ICND2 para o Everton. Hoje fiquei sabendo da sua conquista.

Se tivemos um número menor de doadores este ano, em contrapartida, o nível técnico dos participantes melhorou muito, me obrigando inclusive a fazer uma segunda fase prática com os melhores colocados para desempate. Creio que isto contribuiu positivamente para a Formação de todos os participantes.

Parabéns Thiago, o mérito é todo seu!!! Obrigado a todos os que participaram e acreditaram nesta iniciativa do NetFindersBrasil. Somos tetra-campeões CCNA com o Thiago e vamos torcer para que no dia 05/09 o Everton nos traga a boa notícia de que também se certificou para sermos Penta ainda em 2016!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia
Senhores;

Conforme já informado acima pelo Professor Adílson realizei a prova no 19/08/2016 e fui aprovado.

Desde já agradeço pelo material de qualidade e pelo empenho do professor de esclarecer as dúvidas prontamente e também ao Everton de Paula que com sua atitude de compartilhar comigo o valor do voucher pago pelo netfinders me proporcionou a oportunidade de realizar a prova.

Professor continue oferecendo seus serviços as mentes sedentas por conhecimento, começarei a me preparar para o próximo passo.

Desde já agradeço e sucesso a todos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everton disse...

Parabens Thiago! Merito todo seu. Que Deus continue te guiando e me ilumine no dia 05.
Parabens especial ao Adilson pelo belo projeto! Valeu!

Everton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails