13 de fev. de 2017

Agora Sou... CCIE WRITTEN !!!


Hoje a tarde comecei a minha caminhada para a Certificação CCIE Routing & Switching - Passei no Exame Teórico!

Foram 841 de um mínimo de 804 (o Score mínimo varia de acordo com as questões selecionadas para o candidato). Agora tenho 18 meses para encarar o Exame Prático, cujo preço deve estar ainda mais salgado depois que a Cisco deu um aumento geral nos preços de suas Certificações.

Achei o nível das questões muito bom, apesar de não ter lab, 100 questões de multipla escolha mais questões de Drag and Drop em 150 minutos dábastante trabalho. Para mim, os maiores desafios foram Multicast e as Novas Tecnologias inseridas na versão 5.1 do Exame (SDN e Afins).

Agradeço a minha esposa Márcia pelo carinho e compreensão e também a todos os amigos que estão juntos nesta caminhada, em especial ao Bruno Nunes e ao Fernando Takeda, que muito contribuiram com materiais, dicas de fóruns e princialmente... Apoio! ;)

8 comentários:

Eduardo Tavares disse...

Parabéns Adilson !! Good luck !

André Ortega disse...

Parabéns Adilson.
Fiz e passei na escrita agora em janeiro.
Agora o foco são os labs!

Adilson Florentino disse...

Oi André,

Como vc está se preparando para os Labs? Vamos nos falando.

Abs,

mschott disse...

Grande mestre Adilson, parabéns pela conquista, um dia chego lá também, estou me preparando pro CCNP.

Unknown disse...

Parabéns pela conquista Adilson. Você achou que a prova têm muitas pegadinhas ou é mais objetiva?

Adilson Florentino disse...

Muitas pegadinhas Vinicius,

Mesmo com alguns anos de Estrada, passei raspando! rs rs rs

Unknown disse...

Parabéns Adilson!!!
Toda certificação deve e muito ser comemorada!

Estou me preparando mentalmente para iniciar minha caminhada do CCIE após meados de 2017 hehehe

Abraço

TE MOSTRAMOS COMO FUNCIONA A INFRAESTRUTURA DE UM PROVEDOR DO ZERO. disse...

Parabéns Adilson ... Grande conquista !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails