7 de jun. de 2010

Confirmado o Curso de IPv6


Após 2 meses de espera, finalmente foram abertas as inscrições para uma turma experimental do Curso de IPv6 promovido pelo NIC.BRNo periodo de 12 a 16 de julho, das 9:00 as 18:00 horas, uma turma extra promovida pelo NIC.BR em caráter experimental, com o mesmo conteúdo do curso ministrado para Profissionais ligados a Empresas portadoras de ASs válidos, será oferecida gratuitamente.

O candidato deve comprovar vinculo com uma Instituição de Ensino, além de declarar que possui conhecimentos básicos de redes para poder acompanhar o curso. O objetivo é formar multiplicadores.

Informações sobre o curso em: http://ipv6.br/basico

Inscrições: http://www.ipv6.br/IPV6/IPv6Inscricoes

PS: Para os que não forem escolhidos, tenho planos de replicar este treinamento futuramente

6 comentários:

Unknown disse...

ei Adilson, seria uma boa realizar no futuro um curso deste nível no estilo online (similar ao do CCNA/CCNP). Aqui em Salvador, assim como em muitos lugares, não se encontra este tipo de curso e com certeza tem muita gente interessada. Abraço. \o/

Fernando Amado disse...

Olá, primeiro parabéns pelo blog... é muito bom! Adoro todas as matérias!

E referênte ao curso de IPV6, é somente para Professores Universitários e instrutores?

Agradeço desde já,

att,

Fernando

Adilson Florentino disse...

PessoALL,

Primeiramente gostaria de agradecer a vcs pela audiência no Blog, isto é o que nos incentiva a continuar escrevendo nestes últimos 2 anos.

Quanto ao curso de IPv6, tivemos mais de 50 interessados nele, mas, por enquanto, o Registro se dispôs a abrir uma turma piloto apenas para Instrutores e Professores Universitários, os quais tem um potencial maior para serem multiplicadores.

Esta é a primeira turma aberta para pessoas que não trabalham em grandes provedores ou empresas que possuem AS próprio, já é uma grande vitória que só pôde ser alcançada graças a participação de todos vcs.

Estou confiante de que irei fazer o curso em julho e pretendo reproduzi-lo para todos vcs. Assim que tiver maiores informações sobre novas turmas, entro em contato.

Peço que divulguem este curso para todos os possiveis interessados, é importante fecharmos esta turma pilotopara garantir que novas turmas sejam criadas.

Grande abraço a Todos !!!

Unknown disse...

ei Adilson, esta turma que você pretende realizar será presencial? Se possível realiza online assim eu daqui de Salvador e outra pessoas irão participar com certeza. E como o Fernando mesmo disse o Netfinders tá show de bola, sempre com um ótimo conteúdo! Ah to na expectativa do curso CCNP com o Marco. Abraço. \o/

Unknown disse...

Oi boliveira,

Fazer o curso de IPv6 On-line não é uma má idéia. Recebi e-mails de pessoas de muitos lugares do Brasil que gostariam de faze-lo.

Após esta turma em julho, pretendo agitar algo nesse sentido.

Adilson Florentino disse...

PessoALL,

Hoje recebi o cominicado confirmando minha participação no curso de IPv6 para Instrutores e Professores Universitários que irá ocorrer de 12 a 16 de julho.

Fiquem ligados no Blog, pretendo replicar este curso no formato on-line.

Abs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails