3 de jun. de 2009

Certificação Gratuita

A D-Link Technology Institue (DTI) surge como resultado da demanda existente no mercado por especialistas em tecnologias digitais e pela responsabilidade que temos como empresa em atender necessidades educativas e de formação em todo o âmbito social. Pensando nesta demanda a D-Link criou três niveis de certificações, a saber: D-Link Basic Certification, D-Link Technical Certification e D-Link Adavanced Certification.

Para inscrever-se no DTI é muito simples, pois basta acessar o site http://www.dlinkla.com/dti/ e registrar-se. Pronto, dentro de alguns instantes você receberá uma confirmação via e-mail, podendo iniciar seu curso on-line. Segundo relatos de pessoas que já fez estudou o material não encontrou dificuldades.

Garanta já sua inscrição, pois o conhecimento é sempre favorável para nosso dia-a-dia.

Abraços,

Fonte: http://www.dlinkla.com/dti/

3 comentários:

Unknown disse...

tiago vc consegui tirar a certificação do modulo 1 pq o site esta com um problema qd vc vai passar para pagina firewall para a pagina cameras de vigilancia ip, da um problema na pagina seguinte ? abraço obrigado por colocar sobre esta certificação d link

Thiago Correia disse...

Rush,

Infelizmente eu também estou tendo o mesmo problema, vou tentar contato com a equipe da D-Link para analisarem esse problema.

Abraços,

Jeová Freitas disse...

Pessoal, estou tendo o mesmo problema para tirar a certificação.
Rush,Thiago... vocês conseguiram alguma informação para esse problema?
Aguardo.
Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails