2 de abr. de 2012

Cisco anuncia que irá investir R$ 1 bilhão no RJ


Contribuição de Victor Mosconi no fórum do Blog CCNA.COM.BR...

A Cisco anunciou nesta segunda-feira um investimento de R$ 1 bilhão no Rio de Janeiro. O investimento integra a criação de um centro de inovação na cidade, a criação de um fundo de investimento em tecnologia, a ampliação da produção local de sua linha de produtos e o fechamento de acordos de produção e registro de propriedade no país.

O anuncio foi feito pelo presidente da Cisco no Brasil, Rodrigo Abreu, durante a Cisco Plus, convenção anual da empresa que pela primeira vez é realizada no Rio de Janeiro.

O evento conta com a participação do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e do prefeito da cidade Eduardo Paes.

A Cisco está há 18 anos no Brasil, possui cerca de 600 funcionários e, segundo Abreu, é a operação da empresa que mais cresce no mundo. A empresa possui uma fábrica em Manaus.

O centro de inovação será instalado a partir do segundo semestre na cidade e estará localizado nas proximidades do Porto Maravilha, região portuária do Rio que passa por processo de revitalização.

De acordo com Abreu, o centro de inovação será voltado, principalmente, para a criação de sistemas de gestão de cidades e também para o setor de óleo e gás

Saiba mais em:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1070612-cisco-anuncia-que-ira-investir-r-1-bilhao-no-rio.shtml
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/04/cisco-anuncia-investimento-de-r1-bi-no-brasil-em-4-anos.html
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/cisco-anuncia-investimento-de-r-1-bi-no-brasil-20120402.html
http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/servicos/noticias/cisco-investira-r-1-bi-no-brasil-nos-proximos-4-anos-2

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails