5 de abr. de 2013

Cisco abre estande na Santa Ifigênia



Fabricante ganha espaço na zona comercial da capital para vender produtos direcionados aos pequenos e médios negócios.

Como parte da estratégia no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs), a Cisco anunciou o lançamento de um estande na Rua Santa Ifigênia, zona comercial da capital paulista conhecida pela oferta de eletrônicos. A empresa inaugurou o espaço na Galeria São Paulo com soluções e produtos específicos para este mercado.

Estão expostos no estande novos roteadores, switches, access points, wireless e telefones IP. Lançados em dezembro de 2012 com foco nas empresas de até 100 funcionários, os produtos prometem atender à demanda das PMEs por mobilidade, aumento de produtividade, flexibilidade e respostas mais rápidas.

“A presença em um dos principais centros comerciais da cidade de São Paulo reforça nossa estratégia para atender as pequenas e médias empresas”, diz Ana Claudia Plihal, diretora de comercial da Cisco do Brasil. “Pretendemos nos aproximar cada vez mais deste importante segmento da economia.”

O projeto do estande foi desenvolvido e executado pela agência Andeloce/AGS Comunicação. Os produtos estão disponíveis também em revendas autorizadas na Santa Ifigênia: NetConect, TELIS, A Solução Cabos e CCA Network.

Se vc estiver em São Paulo, dê um pulo no estande da Cisco: Rua Santa Ifigênia, 364

Fonte: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2013/03/27/de-olho-em-pmes-cisco-inaugura-estande-na-santa-ifigenia/

Um comentário:

Leonardo disse...

Puxa, vai ser perigoso passar por lá. Com certeza deixarei até as calças pra levar alguns routers e switches! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails