10 de mar. de 2010

Cisco lança CRS-3 Carrier Routing System


A promessa é revolucionar mercados de transmissão de vídeo, dispositivos móveis e novos serviços online. Com até 322 Terabits por segundo, permite, por exemplo, que toda a população da China faça uma chamada de vídeo simultaneamente. A fabricante de produtos e soluções de rede Cisco anunciou ontem o que considera um “grande avanço” em redes de Internet – CRS-3 Carrier Routing System, projetado para servir como base para a criação da próxima geração da Internet e permitir o crescimento dos mercados de transmissão de vídeo, dispositivos móveis e novos serviços online nesta e na próxima década.

Com mais de 12 vezes a capacidade de tráfego do sistema atual mais próximo, o CRS-3 pretende transformar as comunicações de banda larga e a indústria do entretenimento com a aceleração da entrega de novas experiências aos consumidores, novas oportunidades de lucro para provedores de serviço, e novas formas de colaborar no ambiente de trabalho.

O produto triplica a capacidade de seu antecessor, o CRS-1, com até 322 Terabits por segundo, o que permite o download da coleção completa da Biblioteca do Congresso norte-americano em pouco mais de um segundo. Ou, ainda, que todos os cidadãos chineses façam uma chamada de vídeo simultaneamente, ou que qualquer filme da história do cinema seja carregado via streaming em menos de quatro minutos.

De acordo com a Cisco, o preço do produto começa em US$ 90 mil.

Fonte:

2 comentários:

ClaudeOliver disse...

Achei um preço razoavel, vocês poderiam colocar no lab em Adilson, que tal?? rsrs

Adilson Florentino disse...

Por este preço só qdo o GNS3 suportar o CRS-3 ! rsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails