1 de mar. de 2010

Webcast do CiscotrainingBR

O CiscotrainingBR foi há alguns anos atrás o maior repositório de material Cisco em português da Internet. Após alguns incidentes de segurança o site mudou seu perfil e visual e agora se dedica a oferecer serviços especializados em TI.

Uma sessão que eu acho muito interesante no novo site é a de Webcast. Encontram-se disponiveis video-aulas sobre:

Rotas Estáticas
OSPF em Múltiplas Áreas
SSL VPN no Cisco ASA
Redes Wireless
Cisco MARS

Um material muito bom ! Vale a pena conferir:

6 comentários:

gustcol disse...

Um dos melhores mesmo. Eu tenho até hoje todo o material do site em formato .doc para consulta.. muito bom mesmo.

Adilson Florentino disse...

Opa !

gustcol, vc não gostaria de compartilhar esta raridade com a gente ???

Coloca num 4shared da vida ou manda para adilson.aflorentino@gmail.com que eu publico por aqui !

Grande abraço !

gustcol disse...

Adilson, já passei o link para vc.. dá uma olhada lá,,, eu sou o corujadeti.com.br..

Adilson Florentino disse...

Gustavo,

Muito Obrigado ! E parabéns pelo seu trabalho no Coruja de TI. Eu já o coloquei na Lista de Blogs indicados pelo Netfinders.

Abs,

Adilson Florentino disse...

PessoALL,

Segue abaixo o link com o material do CiscoTrainingBR enviado pelo Gustavo Lima (Coruja de TI):

http://rapidshare.com/files/358588809/cisco_tudo.pdf

650 páginas com muito material interessante ! Muito Bom !!!

Alex disse...

Tentei baixar o material e diz que o arquivo foi deletado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails