14 de jan. de 2013

CIEE tem 28 vagas gratuitas para treinamento Cisco


A agência de recrutamento de estagiários Ciee está com 28 vagas para o curso Cisco IT Essentials, oferecido gratuitamente em parceria com a Cisco.

Para se candidatar, é preciso ter ensino profissionalizante ou superior na área de Tecnologia da Informação. A prova teórica de seleção será feita no próprio site da instituição.

A entidade explica que os participantes adquirirão conhecimentos que permitem identificar problemas e aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e laptops.

O curso tem carga horária de 80 horas e prepara o aluno para prestar o exame de certificação CompTia A +, que atesta os conhecimentos para que possa atuar como analista de service-desk, profissional muito requisitado por empresas que trabalham com suporte.

Serão formadas turmas para o período da manhã (das 8h30 às 12h30). As aulas serão ministradas dois dias por semana (às 2ª e 4ª ou 3ª e 5ª feiras), iniciando-se no dia 5 de fevereiro, nos laboratórios de informática do Ciee na Rua Tabapuã, 445 – 4º andar, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

As inscrições vão até o próximo dia 31 e devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br.

Boa Sorte aos Candidatos ! ;)

Um comentário:

Sara disse...

bom que é capaz de encontrá-lo na internet porque sem internet eu acho que isso não seria possível, por exemplo, encontrou muitos restaurantes em Itaim Bibi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails