20 de ago. de 2009

Futurecom 2009

O Futurecom é um evento de Telecom e TI que reúne as Forças de Mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais que dele participam, um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de Conhecimento, Negócios e de Relacionamento.

Ele tem se firmado como o evento em que os mais expressivos dirigentes do setor têm escolhido para falar e balizar o mercado sobre os rumos das Telecomunicações.
O Futurecom bateu recorde de visitação em 2008. Foram 14.331 participantes no total, entre visitantes e congressistas, frente a 6.702 em 2007, quando o evento foi realizado em Florianópolis. O número de países participantes também saltou em São Paulo, atingindo 42, comparado a 35 no ano anterior. O número de empresas expositoras cresceu 17% na mesma comparação, atingindo 237 na edição paulista. No Transamerica Expo Center, o Futurecom teve mais do que o dobro da área física ocupada no centro de exposições de Florianópolis, alcançando 25,4 mil m².
O Futurecom Ano 11 será realizado de 13 a 16 de outubro, em São Paulo, no Transamerica Expo Center e espera reunir mais de 15.000 visitantes. O evento é composto por dois grandes blocos:

Seminário Internacional:
Reconhecido pela excelência de conteúdo, por seu alto padrão de qualidade e pela presença dos mais destacados Profissionais e Executivos do Brasil e do exterior. São mais de 300 palestrantes e painelistas nacionais e internacionais apresentando cases e novidades do setor de Telecom e TI.

* Sessões Empresariais Premium: tendências, visão e estratégia
* Sessões de Marketing e Business: aplicações, serviços e negócios
* Sessões de Soluções de Negócios: soluções de tecnologia e de processos empresariais

Business Trade Show
A mais abrangente exposição realizada na América Latina, que reuniu em 2008 mais de 200 expositores demonstrando seus Serviços, Soluções, Aplicações, Sistemas e Tecnologia em um espaço de 25.000m².

Confira a programação completa no site oficial do evento:

http://www.futurecom2009.com.br/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails