7 de abr. de 2010

Curso de IPv6 GRATIS !!!


O NIC.BR, orgão filiado ao Comitê Gestor da Internet, está oferecendo cursos GRATUITOS de básico de IPV6 conforme as informações abaixo:
As inscrições para as próximas estarão abertas até dia 09 de Abril, ou até que se completem as vagas. A realização do curso é condicionada a um mínimo de 24 inscrições. No dia 14 de Abril os inscritos receberão um e-mail confirmando ou não sua inscrição e a realização da turma.

IMPORTANTE: Para participar, vc deve trabalhar em uma Empresa que possui um número de Sistema Autônomo cadastrado. Caso vc não saiba qual o ASN de sua empresa acesse:

https://registro.br/cgi-bin/whois/


E digite no campo de busca um IP válido de sua Instituição.

Para maiores informações e preenchimento do Formulário de Inscrições, acesse:

http://www.ipv6.br/IPV6/IPv6Inscricoes


ATENÇÃO: O valor deste curso é de R$ 3.000,00 e será 100% susidiado pelo registro BR


Eu já fiz a minha Inscrição !!! O que vc está esperando ???





Abs,

7 comentários:

Thiago Correia disse...

Caros,

Nesse momento estou no Nic.br, participando do curso e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiencia.

O Nic.br disponibiliza o material para estudo no site e no primeiro dia de aula, recebemos o material impresso. São muitos laboratorios e toda estrutura está montada e pronta para nos atender, os equipamentos do laboratorios são reais e separados por grupo.

Não esqueça de ler todo o material antes de começar o curso, pois é fundamental para um melhor acompanhamento das aulas.

Abraços e boa sorte!!!

Fernando disse...

Poxa uma pena, trabalho com Design de Rede na Ericsson mas quem tem AS são as operadoras =/, nessa fiquei fora.

Dan Elvedosa disse...

* Curitiba, PR *
* 26 a 30 de Abril de 2010 *

* São Paulo, SP *
* 12 a 16 de Maio de 2010 *


endereço: http://ipv6.br/basico.

Sandro Leite Eduardo disse...

Pena que nós aqui no Grupo SEB não temos AS...
:-(

Adilson, você usou o AS do CEFET?

Danilo,voê vai participar?

Abçs,
Sandro Leite.

Adilson Florentino disse...

Então Sandro,

Primeiro eu procurei encontrar o AS do SENAC onde trabalhamos e depois o da UNICID, mas vi que estas Instituições também não tem um AS próprio e usam o da Embratel (ASN 4230).

Procurei pelo AS do CEFET e vi que lá estamos dentro da rede da RNP (ASN 1916), que é o que vou informar.

Vamos ver se cola ! rssss

Abs,

Thiago Correia disse...

Caros,

Estava conversando com um dos responsaveis pela organização do evento sobre a possibilidade de abrir vagas para profissionais e professores que não possui AS. Entretanto, existe um problema chamado tempo disponivel. Será que esses profissionais teria disponibilidade para permanecer tempo integral durante uma semana no treinamento? Gostaria que fosse aberto uma enquete, para sabermos se podemos contar com esses profissionais. Caso tenhamos uma resposta significativa, poderemos levar esse resultado ao organizador e discutir a possibilidade de tornar real a ideia.

Lembre-se, que o profissional ficara durante o periodo integral de uma semana, para participar do evento. É preciso que fique claro na enquete, essa observação, pois querer participar e realmente ter tempo, são coisas diferentes.

Observação: Em conversa com o organizador o evento é preferencialmente ofertado para todos os profissionais que estão dentro de um AS ou que está em fase de aquisição. Segundo ele, será avalidado todas as requisições individualmente.

Abração,

Adilson Florentino disse...

Eu tenho uma certa flexibilidade de horário justamente por ser Professor e Instrutor e acho que muitos também conseguiram reagendar seus compromissos por uma semana para poder participar de um curso destes.

Vamos fazer assim, vou criar um Post pedindo para que os interessados mandei nome, e-mail e tel de contato pra ver se conseguimos as 24 pessoas necessárias para uma turma, OK ???

Abs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails