20 de fev. de 2011

CCNA Security Power Workshop

Nos dias 7 e 8 de abril de 2011, as vésperas do Web Security Forum, Workshop prepara candidatos ao Exame do CCNA Security ...

Nos dias 7 e 8 de abril estarei ministrando o CCNA Security Power Workshop, um evento com duração de 16 horas onde serão realizados labs com o Packet Tracer 5.3 e GNS3 com o objetivo de cobrir o conteúdo cobrado pelo exame 640-553 IINS Implementing Cisco IOS Network Security, que concede o título de CCNA Security, além de dicas sobre os tópicos cobertos no exame.

O investimento neste treinamento presencial será R$ 600,00 podendo ser parcelado via PagSeguro em até 18X. Dentro deste valor está incluso o ingresso para o evento de Segurança Web Security Forum, organizado pelo Gustavo Lima nos dias 9 e 10 de abril. São 50% de desconto no ingresso do evento, onde serão sorteados uma série de livros e cursos de informática de empresas de treinamento tais como a 4Linux, Netts e outras, como já vem sendo feito pelo Gustavo nos últimos tempos com muita frequência no Coruja de TI

No final de semana em que o evento ocorre serão realizadas mais de 10 palestras técnicas, no final do segundo dia eu vou apresentar o tema: "IOS Trojan - quem é o dono de seu Router ???" focando nas brechas de segurança criadas pelo uso de TCL Scripts em roteadores Cisco.

Vale a pena Conferir !!!

Para maiores informações e efetuar sua inscrição, acesse:

http://websecforum.com.br/treinamentos-2/ccna-security-power-workshop/

Obs: Para quem não tem disponibilidade para assistir ao evento de Segurança no final de semana e quer comprar apenas o curso, o CCNA Security Power WorkShop sai por R$ 490,00. Já para aqueles que só podem ir ao evento no fim de semana, estudantes universitários tem 30% de desconto para assistir as palestras no sábado e domingo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails