3 de fev. de 2011

NRO, ICANN, ISOC e a Internet Architecture Board (IAB) fazem aúncio ao vivo


Pessoal,
Estou aqui no NIC.br com o pessoal responsável pelo IPv6 no Brasi e haverá hoje uma transmissão ao vivo (webcast) sobre a transição do IPv4 para o IPv6... Na quinta-feira 03 de fevereiro de 2011, às 09:30 horas de Miami (14.00 UTC), a Number Resource Organization (NRO), juntamente com a Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN), a Internet Society (ISOC) e a Internet Architecture Board (IAB), realizarão uma cerimônia e conferência de imprensa onde se fará um anúncio importante e se discutirá a transição global para a próxima geração de endereços da Internet.

Nas últimas semanas, tem havido muito na mídia internacional sobre o declínio e esgotamento da reserva central de endereços da Internet utilizando o protocolo Internet original, denominado IPv4 (Internet Protocol versão 4), uma questão que será abordada neste evento.

Convidamos a todos os membros da comunidade interessados em ver o webcast do evento ao vivo: http://www.nro.net/news/icann-nro-live-stream

Para aqueles que estarão na quinta-feira em Miami, no Hotel Intercontinental haverá espaços limitados disponíveis para assistir (com lugares reservados para a imprensa) na sala “Concourse II " ás 09:30 EST para a cerimônia, seguida de uma conferência de imprensa às 10: 00 a.m.

Fonte: http://lacnic.net/pt/anuncios/2011-importante-anuncio.html

Um abraço!
Sandro Leite
(evangelista IPv6 rsrs...)

Um comentário:

CARRIER disse...

E isto mesmo Sandro, eu tambem estava no nic.br no terinamento de Ipv6, neste link esta informando como esta a divisão dos bloco que a LACNIC vai distribuir.

http://www.lacnic.net/sp/registro/espacio-disponible-ipv4.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails