22 de jan. de 2013

NetFindersBrasil: Meio Milhão de PageViews


No ar desde julho de 2008, NetFindersBrasil acaba de completar 500.000 visualizações de página. Obrigado a todos que ajudaram a fazer a nossa história !!!

São quase 5 anos juntos e mais de 700 posts escritos por mim e pelos demais colaboradores do NetFindersBrasil. Sinto muito orgulho quando viajo para outros Estados do pais e encontro com gente que diz que acessa o NetFinders frequentemente e que já encontro muito material útil aqui, além de dicas, noticias do mundo das redes e curiosidades em geral.

Nosso Blog tem sido um grande mural de recados nestes anos e serviu de inspiração para muita gente que hoje também escreve em Blogs semelhantes.

Jamais imaginávamos que esta brincadeira iria durar tanto, muita gente desistiu de postar ao longo dos anos e confesso que até eu mesmo cheguei a ficar alguns periodos afastados devido a correiria do dia-a-dia.

Mas o NetFinders continua, são tantas pessoas que colaboraram por aqui que corro o risco de ser injusto esquecendo o nome de algumas.

Muito obrigado ao amigo Sandro Leite, que é o verdadeiro criador do Blog, ao Dailo Elvedosa, companheiro Instrutor que também muito ajudou, a pequena Thais, do Coisa de Meninos Nada, que publicou por estas bandas os videos "Por dentro das Coisas", o Thiago Correia, com sua versão própria do IOU, enfim, a todos vcs que doaram parte de seu tempo para escrever o conteúdo do NetindersBrasil.

Planos para o Futuro ? Temos muitos:

Que tal um NetFindersBrasil.com.br ???

Mais espaço para os leitores interagirem ( um Fórum ou algo do gênero)

Desafios, Sorteios, Posts Técnicos, o céu é o limite daqui em diante ! rs rs rs

Há algum tempo estamos procurando um patrocinador para ajudar a custear o redesign do Blog, se alguém se interessar, por favor entre em contato: adilson.aflorentino@gmail.com

Aguardem as novidades nos próximos meses e mantenham-se ligados por aqui.

Agora, rumo ao Hum Milhão de Acessos !!!

4 comentários:

André Ortega disse...

Parabéns Adilson e a todos do Netfinders Brasil.

Thiago Correia disse...

Parabéns a toda família do NetFinders em especial ao Adilson, pelo trabalho realizado ao longo desse tempo.

Adilson Florentino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Parabéns para todos os Participantes do Blog!!! Chegamos os 500.000 visitações no Blog com internautas do Brasil e de outros Países. E quero também PARABENLIZAR aos leitores que buscam respostas para as suas dúvidas nos Posts e Vídeos e com isso contribuem na melhoria e aperfeiçoamento da área de TI.
Beijos!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails