18 de jun. de 2014

Slides CCNA 5.0 para Download


Saiba mais sobre os 4 novos módulos do programa Netacad que preparam para a Certificação CCNA R&S 200-120.

Como foi largamente anunciado, o Exame CCNA 640-802 foi extinto em setembro de 2013 e, em seu lugar, o Exame 200-120 é o pré-requisito para tornar-se CCNA.

Em outubro do ano passado disponibilizei os slides do material denominado Bridge contendo os novos tópicos que foram acrescentados no Exame. Para prestar a Prova, entretanto, ainda é necessário estudar os tópicos antigos.

Vc pode baixar os slides da Bridge CCNA no link abaixo:

http://www.netfindersbrasil.blogspot.com.br/2013/10/material-para-o-novo-ccna-200-120-em.html

Pois bem, ao contrário do Exame CCNA, que ainda não tem uma previsão de tradução, o material do Netacad está sendo totalmente reescrito. Agora os 4 módulos tem as seguintes denominações:

Módulo 1 - Introduction to Network
Módulo 2 - Routing & Switching Essentials
Módulo 3 - Scaling Networks
Módulo 4 - Connecting Network

Destes, apenas os 2 primeiros módulos já foram traduzidos para o português. A previsão é de que todo o material esteja traduzido até outubro deste ano.

Para que vcs tenham uma idéia de como ficou o CCNA 5.0 disponibilizei no link abaixo os slides usados nos 4 módulos. São mais de 100Mb para ajudar vcs em seus estudos:

https://www.dropbox.com/sh/qi9jvw9jghcq29d/AAAhvre0nG-XxVbo0YyLUC4ga

Lembrando que os alunos do Netacad tem uma série de outros materiais disponíveis como Curriculum online, Provas de Capitulo e Provas de Módulo, exercícios no Packet Tracer, etc

Se vc quer entrar na área de redes e precisa de um curso extensivo, temos uma Formação CCNA com duração de 6 meses começando em 05 de julho (sábado)

Se vc já trabalha na área e precisa de um curso intensivo focado no Exame, temos um Preparatório CCNA em tempo real iniciando em 07 dejulho no período noturno (segundas,quartas e sextas)

Maiores Informações: mande e-mail para adilson.aflorentino@gmail.com

Abs,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails