17 de dez. de 2009


A Fundação Getúlio Vargas está oferecendo diversos cursos a distância, incluindo conteúdo na área de gestão e tecnologia da informação.

O conteúdo para a área de tecnologia abrange a gestão da TI, baseada nas estratégias e conceitos, além de técnicas de gerenciamento de projetos. Em metodologia, existe um tópico específico para ciência e tecnologia.

Entre os cursos oferecidos em outras áreas está a Estratégia para Empresas, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Custo e Recursos Humanos, por exemplo.
Os alunos deverão ter o Adobe Flash Player 9 instalado em suas máquinas para assistir as aulas, caso contrário não conseguirão visualizar o material disponível.
Para acessar o conteúdo, é necessário clicar na opção de curso desejado e efetuar um cadastro. Caso você não tenha uma conta, será necessário preencher um formulário com dados pessoais, além de responder a uma pesquisa sobre suas expectativas em relação ao curso.

Os alunos cadastrados terão direito a imprimir um certificado de conclusão ao final do curso.

http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx
Bom, eu já me inscrevi no meu... Aproveitem!
Grande abraço,
Sandro Leite.

3 comentários:

Ivair Cavalcanti disse...

pensei que tinha esquecido!!!!...rs
abraços...

Unknown disse...

Parece ser muito legal, dei uma olhada no sistema de ensino deles e recomendo a todos conhecerem.

Sandro Leite Eduardo disse...

fala Ivair...
éh, demorei mas postei!
e gostaria de aproveitar e passar pra todos que esse post foi uma grande dica do nosso amigo Ivair Cavalcanti (grande especialista em infra).
Abraço Ivair e obrigado pela dica do post!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails